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REDE EXCLUSIVA

Com 32 Hospitais próprios, 20 Prontos atendimentos e 105 Clínicas, o Hapvida conta com uma estrutura completa.

CONTACT CENTER 24h

Sem perda de tempo: a sua saúde não espera. Marcação de consulta, exames e autorização via call center exclusivo.

MAIOR REDE PEDIÁTRICA

A maior rede exclusiva de atendimento infantil com infraestrutura moderna e especializada.

Site Hapvida

Agendamento de consultas, autorização online e tira dúvidas direto pelo chat são alguns serviços oferecidos em nosso site.

UMA DAS MAIORES E MELHORES OPERADORAS DO BRASIL

Hospitais
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Atendimento médico de qualidade para você e sua família.

A Painel Seguros é uma corretora de planos e benefícios que oferece as melhores soluções em saúde para famílias e empresas. Com uma equipe de corretores experientes e os planos de saúde mais desejados do mercado, oferecemos soluções customizadas para você aproveitar um serviço médico completo.

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O Hapvida Sistema de Saúde alia tecnologia e humanização, sempre em busca do melhor para seus clientes. Para manter essa performance, aposta no desenvolvimento, realiza inovações constantes, além investimento na infraestrutura e capacitação de pessoal.

Tire suas dúvidas

Você pode marcar sua consulta através do Site, App e via Call Center ou diretamente com o médico credenciado.

Não é necessário marcar atendimento. Basta dirigir-se a uma unidade hospitalar ou de pronto atendimento portando o cartão Hapvida e o documento oficial com foto (RG).

Mães, que tiveram parto pelo plano Hapvida, poderão incluir seus bebês como dependentes até 30 dias contados do dia do nascimento. Se você está gestante, procure detalhes de como proceder no Cadastro no Hapvida ( se o seu plano for indivudual/familiar) ou no R.H de sua empresa (se o seu plano for empresarial).

Primeiro, consulte o guia médico no site www.hapvida.com.br e veja qual a rede de atendimento disponível para o seu plano. Verifique também as suas carências contratuais. Os procedimentos só podem ser realizados após concluído o tempo de carência. Em seguida, para atendimentos nas unidades da rede exclusiva, marque a consulta e/ou exame no site, app ou entrando em contato com o prestador de serviço.

Alguns exames podem ser autorizados através do Chat ou Call Center. Outros devem ser autorizados pessoalmente. Nesse caso, procure um dos postos de autorização do Hapvida com os seguintes documentos: cédula de identificação; cartão beneficiário do Hapvida; exames realizados e relacionados à patologia; guias e/ou relatórios médicos preenchidos.

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